Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. FÁBIO BARRÃO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Acusado.
Tudo teve início nesta terça feira 19/06/2018, por volta das 14:40 horas  na localidade de Riacho Fundo (Fazenda Jabuti) no município de Tamboril, onde foi vítima de tentativa de Homicídio a bala, a pessoa de:. Edgar Martins Farias, solteiro, agricultor, filho de Antônio Torres Farias e Marcelina Mesquita Farias, natural de Tamboril, 41 anos, residente no local do fato (Fazenda Jabuti).
Vale salientar que a vítima e ex presidiário, no passado havia cometido um homicídio em Tamboril.
No momento do ocorrido, a vítima estava na companhia de seu irmão, quando dois elementos saíram de de dentro do matagal já atirando na vítima que foi alvejada com um tiro no braço.
A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferido para o hospital São Lucas em Crateús.
Já os acusados fugiram a pé por dentro do matagal.

Após Tomar conhecimento do fato a polícia militar foi ao local a viatura composta pelo sargento Elison, Sargento Bezerra, Sargento Narcilio e SD F.Diego, e próximo ao local onde aconteceu o fato, os policiais se depararam com um elemento em atitude suspeita o qual estava pilotando uma moto Honda de cor azul, ano 2009, placa NVD 4445 - Catunda.
O suspeito de imediato foi identificado como sendo:. Antônio Fábio de Araújo Alves, vulgo Barrão, pescador, amasiado, natural de Tamboril, 33 anos, residente na Rua do Estádio, Bairro Monte Castelo - Tamboril.
Vale ressaltar que Fábio Barrão é preso da justiça do regime semiaberto (responde por assalto).
Fábio Barrão foi levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos homens que participou da tentativa de homicídio.
Na delegacia o acusado concedeu entrevista a nossa reportagem é negou todas as acusações, porém as testemunhas afirmam categoricamente que Fábio participou do ocorrido.
Fábio Barrão foi autuado em flagrante pelo delegado Dr Augusto Soares, pelo crime de tentativa de homicídio e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Tamboril.
Vale ressaltar ainda, que Fábio disse para a polícia que a moto que o mesmo andava, teria pego com um amigo que reside no Alto da Torre, porém o verdadeiro dono da moto até o momento não foi localizado.
A moto permanece Apreendida na delegacia de polícia.

Postar um comentário

0 Comentários