Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. COMERCIANTE NOTA 10, É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE SÃO BENEDITO.

Vítima.
O homicídio foi registrado nesta segunda feira 02/07/2018, na Rua do Estádio - Bairro Corrente na cidade de São Benedito.
A vítima foi o comerciante:. Herlandio Holanda Cavalcante, conhecido pelo apelido de Nota 10, 48 anos, casado, residia no local do fato .
Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, um homem teria chegado no comércio (lanchonete) da vítima, e teria perdido um pudim, momento em que o atirador sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos no comerciante que veio a óbito no local, ou seja, morreu dentro do próprio comércio.
O crime foi cometido com características de pistolagem, e em seguida o matador fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia militar se encontra em diligências em busca de identificar e prender o autor do crime que segue foragido até o momento.
A partir de agora a polícia civil irá investigar o caso para tentar elucidar a autoria do Homicídio e descobrir de fato o que motivou a execução.
O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Sobral.

Detalhes:
A vítima, no caso o 
Nota 10, era uma pessoa muito conhecida na região.
Nota Dez morou por algum tempo na cidade de Ipaporanga onde era dono de uma lanchonete no Bairro BR404, depois o mesmo foi embora para a cidade de Ararendá onde colocou uma outra lanchonete e morou por algum tempo.
Depois Nota 10 foi embora para a Serra da Ibiapaba, onde atualmente se encontrava morando na cidade de São Benedito.
Nota 10.

Postar um comentário

0 Comentários