Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: IRMÃOS DO TRÁFICO SÃO PRESOS POR POLÍCIAIS DA FORÇA TÁTICA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.



Policiais militares da Força Tatica, tendo a frente os soldados Gadelha, Habraão, Luíz Hélder e Tiago Sousa, realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de droga no município de Nova Russas, resultando nas prisões de dois indivíduos e apreensões de droga.
O fato se deu na madrugada desta quinta-feira 19/07/2018, no Bairro São Francisco - Nova Russas, quando foram Presos:

1° Antônio Ivo Ferreira Alcântara, filho de  Maria Aparecida Ferreira dos Santos e Antônio Iranildo Alcântara, Amaziado, Natural de  Crateús, residente na  Rua Napoleão Moura n : 512 
Bairro: são Francisco - Nova Russas.

2° Francisco daniarley Ferreira Alcântara, nascido aos  22/02/1996
Agrilculto, desocupado, residente no mesmo endereço do primeiro elemento.
Vale salientar que os dois elementos são irmãos, sendo que o Francisco Daniarley é ex presidiário da cadeia de Crateús de onde havia saído a cerca de um mês.
Em conversa com a nossa reportagem, o Sd Tiago Sousa, informou que os policiais chegaram na residência dos acusados, após receberem uma denuncia de que os indivíduos estariam fazendo comercialização de drogas no local, sendo que ao chegarem na residência, a companheira do Ivo, autorizou a entrada dos PMs, e dentro da residência a PM apreendeu 11 papelotes de maconha.
Após serem presos os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram autuados em flagrante no ART 33 e 35 da lei N°11.343/2006 (tráfico de droga).

Detalhes:. Vale salientar que essa é a sexta prisão em aproximadamente dois meses da criação da Força Tatica (Equipe Charlie), composta pelos soldados Gadelha, Habraão, Luiz Hélder e Tiago Sousa.


Postar um comentário

0 Comentários