Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE JOVEM QUE EXECUTOU O COMERCIANTE NOTA DEZ NA CIDADE DE SÃO BENEDITO.


Tudo teve início nesta segunda feira  dia 02/07/2018, por volta das 19h00, na Rua do Estádio, nº 40, Bairro Corrente, periferia de São Benedito-Ce, foi vítima de homicídio à bala:.  HERLANDIO HOLANDA CAVALCANTE, conhecido por Nota 10,  47 anos, casado, comerciante, natural de São Benedito-Ce, filho de Gustavo Holanda Cavalcante e Cícera Maria de Souza, residente à Rua do Estádio, nº 40, Bairro Corrente, São Benedito-  o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial (Lanchonete), quando chegou um indivíduo armado com um revólver e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local do fato, após o indivíduo se evadiu tomando rumo ignorado.
Obs:. A vítima foi executada na presença da esposa e do filho uma criança de 11 anos.


Prisão do acusado :
Após o crime Foi acionada a composição da EQUIPE RAIO/VTR-056: cabo  ALEXANDRE, SD FREITAS e SD  LOPES, os quais fizeram diligências e conseguiram localizar o autor do homicídio, que se encontrava em sua residência, trata-se do indivíduo:.  ANÍSIO CLEBER ALVES AMARAL JUNIOR, vulgo Bebê,  18 anos, solteiro, natural de São Benedito-Ce, filho de Anísio Cleber Alves Amaral e Francisca Dionísio de Lima, residente à Rua Eleazar Gomes, nº190, Centro, São Benedito-Ce, na residência do mesmo foi encontrada a arma do crime, o Revólver Cal. 38, de marca Taurus, numeração 226115, com capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas e 01 deflagrada. 

Versão do acusado:   O indivíduo confessou o crime, onde indagou que havia sido ameaçado de morte pela vítima, motivo pela qual cometeu o homicídio. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Sobral, onde foi autuado no Art. 121 do CPB, e em seguida encaminhado para a cadeia pública.


Herlandio ou simplesmente Nota 10, como era conhecido, era comerciante a muito tempo, onde já havia morado em Ipaporanga, Ararendá e por último estava residindo em São Benedito.
Parte da  família da vítima é do município de Ipaporanga, já a família da esposa da vítima é toda do município de Ararendá.
Em conversa com a nossa reportagem, familiares nos informaram que o velório do comerciante acontecerá em sua residência na cidade de São Benedito, e o seu sepultamento ocorrerá nesta quarta feira (04/07) no cemitério da cidade de Ararendá.

Postar um comentário

0 Comentários