Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO NO MUNICÍPIO DE IBIAPINA.

O fato foi registrado nesta segunda feira 06/08/2018, por volta das  15:00hs na cidade de IBIAPINA foi preso um estuprador que vinha agindo a alguns anos na Cidade. 

O mesmo cometia os crimes e as vítimas não informava as autoridades pelo motivo do mesmo ter parentesco e viver próximo as vítimas.

Nesta data, uma adolescente que sofreu pela segunda vez o ato, procurou a polícia MILITAR pra tentar resolver este problema.

No decorrer da diligência os PMs  encontraram  outras vítimas do maníaco. 

A jovem de iniciais L.S.V. de 17 anos, informou que ele aproveitava a saída do marido dela e atacava.

Sempre da mesma forma. Aproveitava as vítimas dormindo. 

A outra vítima de 33 anos relatou que ele sabia o horário da saída do marido dela que é irmão do mesmo e cometeu o ilícito com a mulher ainda dormindo.

A terceira vítima tem 12 anos e o mesmo aproveitava a hora em que a criança dormia e ia bulinar a garota . A mãe da menina chegou a colocar cadeado na porta do quarto da criança. 

O que me chamou mais a atenção foi uma outra vítima que já mora au lado de Deus. Esta vitima Ainda doente foi estuprada por este monstro.  Na época a criança tinha 15 anos.

A família do indivíduo sabia dos crimes e permaneciam calados.

Creio que ainda vai aparecer mais vítimas. 

O acusado ( mostro ), de nome AURICELIO SILVA NASCIMENTO  VULGO  ( CELIO ), foi autuado na delegacia de Polícia Civil de Tianguá  no artigo 213. Estupro.

Vale ressaltar que a prisão do indivíduo foi realizada pela equipe comandada pelo Subtenente Quirino.

Acusado .

Postar um comentário

0 Comentários