Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. ACUSADOS DE SEREM INTEGRANTES DA FACÇÃO COMANDO VERMELHO SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA CÍVIL.


A polícia civil do município de Crateús, deflagrou na manhã desta terça feira 07/08/2018, uma operação policial que resultou nas  prisões  de 3  Pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado.

As prisões ocorreram no Conjunto Dom Fragoso II, Bairro Cidade 2000.

Os indivíduos presos foram identificados como sendo:

1° Franklin William Bezerra Costa, natural de Sobral, 18 anos, residente em Sobral.

2° Jerônimo Matheus Mendes de Oliveira, 19 anos, natural e residente em Sobral.


3°  Maria Das Dores Rodrigues Torres , vulga Dorinha, residente no Conjunto Dom Fragoso II.

Segundo informações os elementos presos são integrantes da facção  comando vermelho, e estavam escondidos nas residência de Dorinha que também foi presa.

Os dois elementos procedentes de Sobral teriam vindo para Crateus trazidos por um elemento conhecido por Luciano Gago que é esposo de Dorinha, informou a polícia.

Ainda de acordo com informações os elementos presos estariam realizando asaltos na cidade de Crateús e um dia antes de suas prisões os mesmos haviam tomado uma motocicleta se asalto.
Vale salientar que em poder do trio a polícia apreendeu arma, munições, celulares e outros objetos.

O trio preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foram autuados em flagrantes por Roubo com a majorante do uso de arma de fogo.

Detalhes:. Uma outra pessoa identificada por Francisco Michel Rodrigues Torres também chegou a ser conduzido para a delegacia, porém foi ouvido e liberado.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários