Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

GUARACIABA DO NORTE:. ACUSADOS DE TEREM PARTICIPAÇÃO NO ROUBO AO BANCO DO BRASIL CONTINUAM PRESOS.


O assalto aconteceu na madrugada do dia 05 de setembro de 2018, quando vários homens fortemente armados invadiram a cidade de Guaraciaba do Norte na serra da Ibiapaba, e assaltaram a agência do Banco do Brasil da referida cidade, além de terem colocado pânico geral em toda população.
Após o ataque, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado.

AÇÃO DA POLÍCIA.
Já na madrugada  do dia 07 de setembro, a polícia militar se deparou com parte do bando da quadrilha no município de Reriutaba.
No dia, os bandidos receberam a PM a Bala, houve por tanto o confronto e na ocasião dois elementos acabaram tombando sem vida.
Na mesma ocasião os policiais ainda apreenderam um fuzil AR15, além de outras armas, munições e aproximadamente 14 mil reais em dinheiro, dinheiro esse proveniente do roubo ao banco do Brasil de Guaraciaba do Norte.

PRISÃO:.  Continuando a operação policial ainda no município de Reriutaba, no dia 08 de setembro, a polícia conseguiu prender outro elemento acusado de também integrar a quadrilha que atacou o Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte.
O homem preso trata-se de: Antônio Tarcísio Arruda, 27 anos, residente no Distrito de Jaibaras - Sobral.
Antônio Tarcísio ainda chegou a trocar tiros com os PMs, mais acabou sendo atingido com dois disparos e se encontra internado no hospital.


MAIS PRISÕES: 
Na mesma operação a polícia ainda apreendeu um adolescente, e um casal que foi identificado como sendo:. Luiz Carlos Ferreira Farrapo e Francisca Jamile Ezequiel Batista, ambos residentes no município de Sobral.

DETALHES:.  Nesta terça feira 11/09/2018, a nossa reportagem conversou com o Dr Sidney Lira Delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos do Estado do Ceará.
Dr Sidney Lira disse que o caso do roubo ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos e que o próprio Delegado é quem está presidindo o inquérito que apura o caso .
Dr Sidney relatou que a mulher presa juntamente com o adolescente apreendido confessaram que iriam resgatar dois elementos envolvidos com o roubo, quando acabaram Sendo pegos pela PM .
Já o Luiz Carlos nega a participação no delito.
Ainda segundo o Dr Sidney Lira, o casal Luiz Carlos e Francisca Jamile continuam presos , já o adolescente se encontra Apreendido.
Ainda segundo o Delegado Sidnei Lira, o ouro elemento: Antônio Tarcísio Arruda, este teve participação direta no roubo ao Banco e já foi autuado , porém continua internado e logo assim que receber alta o mesmo será levado para a delegacia de polícia onde será ouvido.



Postar um comentário

0 Comentários