Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTOCICLETA NA ZONA RURAL.

Vítima.
O fato ocorreu neste domingo 21/10/2018,  por volta de 01h00min, na estrada que liga Crateús ao Distrito de Ibiapaba onde foi vitima de acidente de moto a pessoa de:  FRANCISCO   DAS CHAGAS ANDRADE, 45 anos, filho de Francisco Marques de Andrade e Maria Rodrigues de Andrade, amasiado, agricultor, natural de Crateús, residente na localidade de Besouro - Crateús.

A vítima conduzia a motocicleta Bros preta, ano 2014 de placa PMS 4207 e não estava usando capacete no momento do acidente. Segundo informações de populares, o mesmo encontrava-se na localidade de Ibiapaba e seguia para a localidade de Besouro onde o mesmo morava.

A ocorrência foi atendida pela a RD 7461 (Cb Melo, Cb Rodrigues e Sd S. Ferreira) e a composição do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta de 1h30min, em que removeu o corpo para hospital São Lucas de Crateús. Ja por volta de 2h00min a GUARDA CIVIL MUNICIPAL foi ao local e conduziu a referida moto para a Delegacia plantonista de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo acionado o IML da cidade de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários