Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. BPRAIO PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Acusado .
O fato ocorreu nesta sexta feira   18/01/2019, por volta de 20h00min, quando a Equipe Raio 03, de serviço no turno "B", quando em patrulhamento na cidade de Tamboril, realizava uma abordagem na estrada que liga a cidade de Tamboril a Catunda, quando  um indivíduo que vinha em uma motocicleta, ao se aproximar da abordagem policial, parou a motocicleta e, repentinamente,  fez o retorno, voltando em direção a Catunda, em alta velocidade. A equipe, então,  iniciou uma  perseguição ao mesmo, dada sua atitude  suspeita. Ele foi abordado na localidade de Brutos, Zona Rural de Tamboril. Durante a busca pessoal nada de ilícito encontrado.  Porém, ao checar seu nome  junto ao Copom, constava em desfavor do mesmo mandado de prisão em aberto. Checada também a placa da motocicleta(PNP- 0536), Honda cg 150, cor vermelha, foram constatadas quatro restrições administrativas. A moto então foi conduzida ao  órgão de trânsito local, onde foi recolhida, a partir daí, a equipe se deslocou até o endereço informado pelo suspeito ao entrar na casa do mesmo, foi encontrado 5 relógios embalados, e a  quantia de 359 reais, ao ser endagado sobre a procedencia do relógio,  e do dinheiro, o mesmo alegou ser o proprietário, porém, não apresentou a nota fiscal dos objetos, logo então coduziram  o  suspeito até a delegacia regional de crateús, junto com os objetos encontrados em sua residência, e  apresentamos o mesmo a  autoridade policial competente para serem tomadas as medidas legais cabiveis.

Acusado: Damiao Camelo de Sousa
Mae: Maria lili Camelo dos Santos 
Nascido: 23/ 01 / 1993 (25 anos).
Endereço: Rua Germiniano Rodrigues de Farias s/ n Bairro Vila São Pedro -  Tamboril.
Material apreendido( 3 relógios de marca invicta , 2 relogios da marca cassio, 1 celular sansung j7 prime, 1 cartão banco do brasil e 359, 00$ reais em especie)
O acusado será encaminhado para a cadeia pública de Tamboril.   Detalhes:. Vale destacar o grande trabalho do BPRAIO/Crateús, no comando do tenente Eudes, que tem constantemente marcado presença no município de Tamboril, e intensificando as abordagens no referido municipio.
Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários