Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. VEREADORES APROVAM PROJETO QUE DENOMINA NOME DE RUA NO BAIRRO CENTRAL .


 Na última quarta feira 22/05/2019, foi realizada mais uma sessão na Câmara municipal de Ipaporanga.
Na ocasião foi votado e aprovado um projeto de Lei de autoria do vereador Júnior Evaristo (PDT), que homenageia o senhor:. Francisco Antão da Silva (já falecido), com o nome de uma Rua no Bairro  Central na cidade de Ipaporanga.
Com a aprovação do referido projeto, fica denominada  Francisco Antão da Silva a Rua situada no Bairro Central sede do município de Ipaporanga.
Fica o poder executivo, através do órgão responsável autorizado a instalar no prazo de noventa (90) dias após a publicação desta Lei, na artéria pública referente no artigo anterior, placas indicativas contendo a denominação ora constituída.

Francisco Antão da Silva, criou os filhos em enorme dificuldade, más não se curvou a tamanhas dificuldades.
Filho de agricutor, aquela época aprendeu a ler e escrever. Começou o seu labor ainda muito jovem, como agricutor e também ajudou a construir a primeira caixa  d'água situada a Rua Aleixo Vieira Bairro Centro da cidade de Ipaporanga.
Nascido na localidade de Águas Belas atualmente cidade de  Ipaporanga em 05 de agosto de  1905.  Filho de Antão Gomes Franco e Antônia Maria da Conceição. Casado com Maria Bezerra leitão, desça união nasceram os seguintes filhos:

Manoel Bezerra da Silva (in memória).
Gerardo Bezerra Silva.
Francisco segue das chagas Silva.
María Alice Sabino Silva (in memória).
Pedro Bezerra Silva.
Deusdeth Bezerra Silva.
Antônio Bezerra Silva.
Maria de Fátima da Quadro Silva.

Francisco Antão da Silva faleceu no dia 14 de agosto de 2002, as 14:00hs com 95 anos.

Obs:. O senhor Francisco Antão da Silva (homenageado/in memória) é o pai do Toinho Antão funcionário público municipal bastante conhecido em Ipaporanga.
Cópia do projeto.


Postar um comentário

0 Comentários