Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. CÂMARA MUNICIPAL DEVERÁ VOTAR NOS PRÓXIMOS DIAS PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DO VEREADOR FRANCA MELO.

Fanca Melo.

A política do município de Ararendá começa a ganhar novos capítulos, e a expectativa é que nos próximos dias novos acontecimentos venham movimentar a política do referido município.
Uma dessas novidades poderá ser o afastamento ou até mesmo a cassação do mandato do vereador Francisco Antônio Hilton Melo , o vereador Fanca Melo (PL) como é conhecido.
Fanca Melo é sobrinho do atual vice prefeito Dr Luiz, e está em seu segundo mandato tendo sido reeleito em 2016 , junto ao grupo político do prefeito Aristeu Eduardo (PT).
O afastamento/ou cassação do mandato do vereador poderá acontecer devido a uma denúncia protocolada na  Câmara municipal de Ararendá contra o citado vereador por quebra de decoro parlamentar.
A denúncia requerendo a abertura de processo de cassação , é do suplente de vereador Francisco Simião Chaves, conhecido por Cabilouro (PT).
A denúncia feita com o pedido de cassação do vereador Fanca Melo, foi lida na sessão da Câmara municipal ocorrida na  última quarta feira  dia 12/06/2019.

Agora é aguardado pela população, o dia da sessão onde deverá ser colocada em votação o pedido de cassação do vereador Fanca Melo, que será votado pelos demais parlamentares .

VEREADOR RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA:
No dia 07/12/2016, o vereador Fanca Melo foi julgado no fórum da comarca de Ararendá, sob a acusação de uma tentativa de homicídio, sendo que durante o julgamento o crime foi desclassificado de tentativa de Homicídio para uma lesão corporal, sendo que o vereador acabou sendo condenado a uma pena de 3 três anos de reclusão (inicialmente no regime aberto).
Cabilouro.



Postar um comentário

0 Comentários