Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPÚ:. PM E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM PRISÕES DE ASSALTANTES QUE VINHAM ATERRORIZANDO A REGIÃO COMETENDO DIVERSOS ASSALTOS.

Segundo a polícia militar os dois elementos a cerca de uma semana atrás realizaram um assalto no supermercado Gustavo no Bairro Boa Vista na cidade do Ipu, sendo que no mesmo dia os indivíduos foram até a localidade de Várzea do Jiló onde fizeram outro assalto contra um Posto de gasolina.

Já na madrugada  desta segunda feira 24/06/2019), a mesma dupla fez um assalto em um posto de gasolina na saída de Santa Quitéria para Hidrolândia, e empreenderam fuga sentido a cidade de Ipú.

Chegando em Ipú, por volta das 7hs da manhã, a dupla foi novamente ao supermercado Gustavo no Bairro Alto dos 14, e logo em seguida saíram onde foram Fazer um assalto na farmácia Boa vista, localizada no Bairro Boa Vista - Ipú, e logo em seguida fugiram com sentido ao Distrito de Várzea do Jiló.

De imediato a polícia militar comandada pelo sargento Sousa comandante do pelotão da PM de Ipú, juntamente com sua equipe cabo Moreira e soldados Bernardino e Carlos Melo, juntamente com agentes da  Guarda municipal saíram em diligências onde no Distrito de Várzea do Jiló, os PMs e os agentes  conseguiram prender os dois homens que foram identificados como:

1° acusado :. José Bento Marques Lima, nascido aos 21/03/1996, natural de Santa Quitéria, residente no Bairro Pereiros em Santa Quitéria.

2° acusado:. Douglas Benedito de Sousa, residente na Rua Dilma , Bairro Areias na cidade de Santa Quitéria.

Em poder da dupla, a polícia apreendeu armas, uma motocicleta e vários outros objetos produtos de roubos praticados pela dupla de criminosos, como :

-11 perfumes
-2 revólver calibre 3.8  ambos municiados
-Uma grande quantidade de dinheiro 💵 em cédulas e moedas
5 celulares.
-1 (uma) moto titan ks ano:2005/2005,preta : de Santa Quitéria
-2 capacetes

Os homens  presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte para serem autuados em Flagrantes .

Material apreendido.

Material apreendido.

Moto Apreendida.

Moto Apreendida.
Dados da moto Apreendida.


Armas apreendidas.

Acusado .

Material apreendido.

Material apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários