Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. SUPLENTE DE VEREADOR PROTOCOLA NA PROCAP, NO TCE E NO MP DENÚNCIA CONTRA O PREFEITO TOINHO CONTÁBIL DO PT.

Abdias Almeida.
O suplente de vereador Raimundo Abdias de  Almeida, popularmente conhecido como Abdias Almeida (MDB), é mais um a entrar com uma denúncia contra o atual prefeito de Ipaporanga Antônio Alves Melo, o Toinho Contábil do PT.
A denuncia feita pelo suplente de vereador foi protocolada no fórum da comarca de Ararendá (responsável por atender Ipaporanga) no dia 03 de junho de 2019.
Mais além do fórum de Ararendá, a denúncia também foi protocolada no TCE e na  procap afirma o suplente de vereador.
Segundo consta na denúncia, Abdias Almeida acusa o prefeito do município de ter descumprido o limite da despesa com pessoal no exercício financeiro de 2013, com a consequente prática de burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF , mediante manobra contábil perpetrada a partir do exercício de 2014 até o presente.

Em resumo:. A denúncia feita pelo suplente de vereador Abdias Almeida, é com relação a Lei de Responsabilidade Fiscal, onde o prefeito municipal (segundo consta na denúncia) teria gostado mais do que a Lei permite, ou seja, acima de 53%.
Ainda segundo o denunciante o gestor municipal teria tentado/ou burlado a lei de Responsabilidade Fiscal, mediante manobra contábil a partir do exercício de 2014.
Prefeito Toinho Contábil.


Documentos.

Documentos.

Documentos.

Documentos.

Postar um comentário

0 Comentários