Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: HOMEN É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO POR TER ASSASSINADO A NAMORADA NO BAIRRO TIMBAÚBA.

Vítima e acusado .
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Nova Russas condenou, no dia 30 de maio de 2019, o réu Pedro Henrique Vieira de Oliveira à pena de 19 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pelo assassinato, a punhaladas, da ex-companheira Geysa Araújo de Menezes, de 17 anos de idade, na madrugada do dia 11 de janeiro de 2017. O crime ocorreu por motivo fútil e mediante recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. A sentença confirmou a denúncia ajuizada, no dia 1º de fevereiro de 2017, pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça Pablo Oliveira Alves.

O denunciado confessou que vinha, há alguns dias, se desentendendo com a companheira por motivos de ciúmes dela para com ele e que, no dia do fato delituoso, ele a mandou ir embora de casa, tendo a vítima ido para a casa da mãe dela. Em seu depoimento, o réu declarou que foi à casa da mãe da vítima, no sentido de reatar com a companheira, que acabou voltando para a residência deles. Lá chegando, começaram a discutir, momento em que teria “perdido a cabeça” e pegou um punhal guardado na sapateira do quarto, com o qual desferiu golpes em sua companheira até ela cair, não lembrando a quantidade de estocadas.

Um casal de testemunhas estava na sala da casa do autor do homicídio, cuidando do filho deste de apenas sete anos, quando Pedro Henrique cometeu o crime dentro do quarto a portas fechadas. O casal afirmou não ter se metido na briga, por medo, uma vez que o denunciado tinha um perfil agressivo. As testemunhas haviam presenciado outras discussões entre os envolvidos geralmente sobre suposta traição. Após o fato delituoso, a vítima chegou a ser socorrida pelo casal, o qual a levou ao hospital em uma motocicleta, mas ela não resistiu à hemorragia causada pelos ferimentos.

Pedro Henrique.


RELEMBREM O CASO :

NOVA RUSSAS: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU À ESPOSA NO BAIRRO TIMBAÚBA.


Policiais militares prenderam na tarde da  quarta feira 11/01/2017, na estrada que da acesso a localidade de Sítio Novo - Nova Russas, o homicida: Pedro Henrique Vieira de Oliveira, natural de Ipaporanga, filho de Francisco das Chagas de Oliveira e Maria Vieira Saraiva, residente no Bairro Timbaúba em Nova Russas.  Pedro Henrique é acusado de durante a madrugada ter matado a facadas a sua companheira Geysa Araújo de Meneses, 17 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
A prisão de Pedro Henrique se deu graças a ajuda dá população que através de denúncias anônimas os PMs conseguiram prender o indivíduo. Segundo o soldado Simplício  os PMs foram acionados via copom, acerca de um veiculo cor prata que  estaria ajudando o elemento a fugir, segundo o copom eles vinha sentido sitio novo/Nova Russas, onde a polícia  se deslocou até  o local, tendo  avistado o veiculo, de imediato foi feita a abordagem e foi constatado que  se tratava do homicida, de imediato foi pedido apoio da composição da viatura comandada pelo Subtenente Carvalho, e o elemento preso foi levado  até  a delegacia de Nova Russas e apresentado ao delegado De Bruno  que autuou o indivíduo pelo crime de homicídio.
Vale ressaltar ainda que o homem que estava dando fuga a Pedro Henrique, também foi conduzido para a delegacia de polícia.

Postar um comentário

0 Comentários