Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLICIAL MILITAR SD ALVARENGA QUE ERA ACUSADO DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO TEVE SUA PENA EXTINTA DURANTE JULGAMENTO REALIZADO NA COMARCA DE PARAMBU.


Aconteceu nesta quinta feira 13/06/2019, no fórum da comarca de Parambu, o julgamento do polícial militar SD Alvarenga, o qual foi julgado sob a acusação de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2010 no referido Municipio.
O julgamento foi presidido pela Dra Laura Regina, e representando o MP estava o Dr Juscelino.
A defesa do PM , foi feita pelo advogado Dr Agamenon Lopes, , o qual em sua tese de defesa conseguiu a  desclassificação para lesão corporal de natureza leve  e em seguida a extinção da pena pela prescrição.

Em conversa com a nossa reportagem o advogado Dr Agamenon Lopes, falou sobre o julgamento:.
No ano de 2010, na época o soldado PM Alvarenga, o mesmo de folga no mês de fevereiro de 2010 efetuou dois tiros em um membro da família Feitosa do município de Parambu.
Na época o PM Alvarenga foi acusado de tentativa de homicídio, daí então o processo vinha  rolando até que nesta quinta feira (13) aconteceu o julgamento.
A tese defensiva foi realizada pelo advogado Dr Agamenon (ex PM) , sendo bastante favorável.
Na tese apresentada pelo advogado, o mesmo pediu a desclassificação da tentativa de homicídio para a lesão corporal e demonstrou que a lesão corporal era de natureza leve e que o juiz iria decidir no caso, e a natureza leve já estava prescrita porque foi mais de 4 anos entre a denúncia e a sentença de pronúncia, daí por este motivo o Réu saiu livre, não pagou Pena e nem multa.
Vale ressaltar que o representante do ministério público afirmou que não vai recorrer da decisão.

Detalhes:. Atualmente o SD Alvarenga pertence ao Batalhão da PM de Tauá, e está lotada no Destacamento polícial de Arneiroz, porém atualmente se encontra residindo na cidade de Parambu.

Em tempo I:  Vale ressaltar também que o PM Alvarenga é bastante conhecido nos municípios de Crateús e Ararendá onde o mesmo já trabalhou por algum tempo.

Em tempo II:. O advogado Dr Agamenon é ex policial militar, filho do Distrito de Ramadinha - Ararendá.

Postar um comentário

0 Comentários