Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A HOMEM ACUSADO DE ARMADO COM UM REVÓLVER TER ATIRADO CONTRA POLICIAIS MILITARES.

Lucas.

A justiça concedeu nesta quinta feira 13/06/2019, a liberdade ao Antônio Lucas Bezerra da Silva, 25 anos, residente no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.
Lucas se encontra preso na CPPL2 em Itaitinga.
A defesa de Lucas foi feira pelo advogado Dr Athila Bezerra, que falou em entrevista a nossa reportagem disse :  O Lucas estava sendo acusado de posse e porte ilegal de arma de fogo, sendo que na época ele havia sido preso em Flagrante, e estava preso desde de outubro de 2018.
Durante toda a instrução processual eu fiquei comprovando que a questão da periculosidade dele não existia, ou seja, de não tinha a vontade de praticar o delito.
Foi feita  todas as diligências dentro do processo (produção de prova a favor do Lucas) e Durante a audiência foi colhido os depoimentos das testemunhas de acusação e também as testemunhas de defesa, após o interrogatório do Lucas ficou devidamente comprovado que ele não disparou contra os policiais, e dentro da audiência eu fiz o requerimento da revogação da prisão preventiva dele.
Como o Lucas é réu primário no que tange sob a acusação que pesa contra ele, o juíz concedeu o meu pedido feito em audiência e já assinou a questão do alvará de soltura.

RELEMBRE O CASO :
Por volta das 14:000 horas do dia 23 de outubro de 2018,  Policiais do Destacamento de Poranga, foram acionados dando conta de que um elemento teria levado à força uma criança de 11 meses de idade, filha do mesmo, mas que estava com a mãe, já que ambos estão separados.

Políciais deslocaram-se até o local indicado e lá chegando eles conseguiram realmente encontrar o acusado que estava com a criança que foi entregue para a mãe. O elemento chegou a desacatar os policiais, mas conseguiu entrar na residência e como a mãe não quis representar contra o mesmo, os policiais retornaram para o Destacamento.

Logo em seguida, Ja por volta aproximadamente das 15:30 novamente policiais foram acionados dando conta de que o mesmo elemento estaria em uma outra residência ameaçando a própria mãe. Políciais deslocaram-se novamente até o local e lá chegando flagraram o elemento que estava portando uma arma de fogo e o mesmo chegou a efetuar dois disparos contra a composição. Ninguém foi atingido. Policiais abordaram e prenderam o elemento: Antônio Lucas Alves Bezerra da Silva- 25 anos, solteiro, desocupado, residente à Rua Coronel Malaquias Bairro Jardim das Oliveiras.

Com ele, policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 contendo dois cartuchos intactos e dois deflagrados. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrantepor porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública. Observação: De acordo com os policiais militares o mesmo Já praticou um homicídio quando era menor de idade e depois de maior respondeu a três procedimentos.

Postar um comentário

0 Comentários