Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. VICE PREFEITO SE JUNTA A OPOSIÇÃO PARA DERROTAR O GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO CARLISON EM 2020.

Encontro em Fortaleza.

Depois de ter anunciado sua saída do PDT, o vice prefeito do município de Poranga, Carlos Antônio resolveu abandonar de vez o grupo político do prefeito Carlison Assunção e se unir ao grupo de  oposição que luta para chegar a prefeitura do referido município em 2020.
Ultimamente vem sendo muito forte a ligação política de Carlos Antônio com os opositores do prefeito Carlison.
Recentemente Carlos Antônio participou ao lado de seu novo aliado Igor Pinho da convenção estadual do PSD que aconteceu em Fortaleza, o que deixou mais claro ainda que Carlos Antônio estava decidido a fazer oposição ao lado de Igor Pinho e Cia.
Como tem se tornado cada vez mais forte a ligação entre o vice prefeito e a oposição, em uma demonstração de verdadeira afinidade e união política, na última sexta-feira (14/06/2019) Carlos Antônio foi a cidade de Fortaleza onde participou de um encontro com lideranças da oposição, formados pelos opositores:. Messias , Dr. Luiz Melo, Dr. Jorge Tabajara, Paulo Pinho, Ígor Pinho, Dr. Ricardo Almeida, Reginaldo Alves, Liduíno Lima, e Marcos Feitosa, principais adversários do prefeito Carlison Assunção.
Agora na oposição, o vice prefeito  Carlos Antônio dar a entender que  está cada vez mais decidido e convicto em 2020 ao lado da oposição derrotar o grupo político de seu ex aliado Carlison Assunção (PDT).

Postar um comentário

0 Comentários