Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. TENENTE M.NETO CONTA DETALHES DO DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO NA LOCALIDADE DE SANGRADOURO .

Local do crime.
O duplo Homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta feira 13/06/2019, na  localidade de Sangradouro - Santa Quitéria.

As vítimas foram marido e mulher respectivamente .

1° vítima:  Francisco Alberto Ribeiro Lopes, 42 anos , comerciante ,filho de  Edmilson Ribeiro  Lopes e María Conceição Lopes, natural de Fortaleza, residente no local.

2°  vítima :. Ana Cíntia Silva de Sousa Ribeiro, Natural de Reriutaba, 21 anos , filha de Antônio Cereso de Sousa e Cícera Souza Silva, residente também no local.
Vale ressaltar que a senhora Cíntia era  esposa do Francisco Alberto.

O tenente M.Neto (subcomandante da 3°Cia), esteve pessoalmente no local e concedeu entrevista a nossa reportagem.

Segundo tenente M.Neto,   a vítima Francisco Alberto era conhecido pela Alcunha de "Dente de Ouro", e que foi apurado que em outras ocasiões o casal já havia  sofrido um atentado.
Já com relação ao duplo Homicídio, segundo o PM , eram dois indivíduos altos, brancos e magros, que andavam em uma motocicleta Bros de cor preta, que chegaram na residência do casal e executaram Dente de Ouro, a bala na calçada da residência, e em seguida foram até a cozinha e efetuaram um tiro na cabeça da mulher, a qual ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade de Varjota porém não resistiu e acabou entrando em óbito.
Logo em seguida a dupla de criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Ainda segundo o tenente M.Neto, no local foi colhido junto a populares  que o Bar da vítima (local do crime) funcionava como uma boca de fumo (Local de vender droga), e que o principal motivo do duplo Homicídio seria  uma ordem que  o casal teria descumprido de alguns traficantes para encerrar a venda de droga no local.

Ainda segundo informações da polícia, Dente de Ouro já tinha passagem pela polícia pelos crime de posse de droga e arma.

A partir de agora as investigações ficarão a cargo da delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, na pessoa do seu Titular o delegado Dr Ivanildo.

PM no local.

Vítima.

Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários