Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. EMPRESÁRIO BRANCO VERAS REAFIRMA QUE É OPOSIÇÃO AO GRUPO POLÍTICO DO DEPUTADO JEOVÁ MOTA E CONFIRMA QUE FOI PROCURADO POR ALGUÉM LIGADO AO DEPUTADO.

Branco Veras.

 O pré candidato a prefeito pelo PDT no município de Tamboril, Marcelo Mota (sobrinho do Deputado Jeová Mota) esteve no último domingo dia 18 de agosto de 2019, em São Paulo onde na ocasião fez uma visita ao empresário Tamborilense Branco Veras (pré candidato a prefeito pelo PTC) em Tamboril.
Na semana seguinte após o encontro dos dois (Branco e Marcelo) vários comentários passaram a surgir dentro do município de Tamboril, como por exemplo de  uma possível aliança entre Branco Veras e o grupo do Deputado Jeová Mota.
Já nesta terça feira (20/08), o empresário Branco Veras entrou em contato com a nossa reportagem para esclarecer o que de fato aconteceu, descartando a possibilidade de uma possível aliança e ao mesmo tempo reafirmando que dentro do município de Tamboril, Branco Veras e o seu partido PTC é oposição ao grupo político do Deputado Jeová Mota (PDT).
Branco deixou claro que durante a conversa que teve em seu restaurante com Marcelo Mota, a nem um momento foi tocado em política.
Se ele "Marcelo" veio aqui no meu restaurante com o objetivo de falar sobre política, certamente ele desistiu antes de falar sobre o assunto, porque a conversa que tive com ele foi uma conversa normal, sem tocar em política, disse o empresário.
Ainda segundo Branco Veras, Marcelo Mota se encontrava na companhia de Telmo Camelo(filho do Distrito de Sucesso), porém segundo Branco, o que chamou atenção foi que no dia seguinte (segunda feira dia 19), o Telmo Camelo teria ligado para o empresário, falando que queria conversar com mais calma com o mesmo, pois teria falado com o Deputado Jeová Mota, deixando a entender que o mesmo (Jeová e seu grupo) estariam vendo algo que fosse melhor para Branco Veras, mais este teria respondido que aquilo que fosse melhor para o mesmo ele saberia, e que o Deputado teria seus números de telefone e se caso realmente quisesse falar com o mesmo, tinha como ligar ao invés de mandar recado.

Branco Veras:. O Marcelo Mota é uma pessoa que eu conheço, e realmente ele esteve aqui no meu restaurante nós almoçamos juntos, e se ele veio com a intenção de falar de política, isso não foi falado a nem um momento com relação a política de Tamboril.
Eu até imaginei que ele realmente vinhesse a falar sobre este assunto, mais ele não tocou no assunto, e eu também tenho a minha posição política, e não foi comentado nem um assunto político com ele Marcelo Mota, que falou sobre outros assuntos, menos sobre a política de Tamboril.
Quanto a posição do PTC, partido este que estou filiado atualmente e estou pré candidato pelo município de Tamboril, o PTC hoje é oposição ao grupo do Deputado Jeová Mota.
Eu já fui procurado por algumas pessoas, inclusive pelo Telmo Camelo me ligou falando que queria falar comigo com calma, que tinha conversado com o Deputado Jeová Mota, e falando assim ( o que me deu a entender) é que eles" Jeová e seu grupo" estavam vendo alguma coisa como que de fosse melhor pra mim.
Então eu respondi pra ele Telmo, que aquilo que é melhor pra min eu sei o que é melhor pra min, e que o Deputado tem os meus números de telefone, e eu acho que ele não precisa me mandar recado, pois a gente se conhece, então eu achei até meio estranho e falei para o Telmo que eu tenho a minha posição política  e sei muito bem o que é melhor pra min, e neste momento o meu partido PTC é oposição ao grupo do Deputado Jeová Mota.
Jeová Mota.

Postar um comentário

0 Comentários