Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CONFIRA A MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM ARARENDÁ, PORANGA E TAMBORIL.

13/10/NFIRA2019:  ARARENDÁ:

VICE PREFEITO DR LUIZ NA OPOSIÇÃO:. O vice prefeito Dr Luiz Melo e seu sobrinho o vereador Fanca Melo viajaram a Fortaleza (onde participaram da convenção do PDT), acompanhados das principais lideranças política da oposição como os vereadores Professor Carlinhos e Clesivan Targino.
Dr Luiz articula sua ida para o PDT, e poderá assumir o comando do partido em seu município.

PORANGA.


ERINEUDA BERNARDO SE REUNI COM O DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES DO PT: Visando a disputa pela prefeitura municipal  em 2020, a ex Vereadora e pré-candidata a prefeita Erineuda Bernardo esteve reunida em Fortaleza com o Deputado Federal José Guimarães (PT).
Erineuda estava acompanhada do prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo.
Erineuda Bernardo tenta buscar o apoio do PT  de José Guimarães para as disputas em 2020 pela prefeitura de Poranga.

TAMBORIL:

PEDRO CALISTO, RAMIRO JÚNIOR  E DR CHICO TIMBÓ JUNTOS EM UM MOMENTO DE FÉ:  O prefeito Pedro Calisto esteve participando  na tarde deste domingo(13/10/2019) em Fortaleza, da abertura do novenário de Santo Anastácio 2019 que aconteceu na casa do Tamborilense  e Desembargador aposentado Paulo Timbó, evento realizado todos os anos pelos filhos de Tamboril que moram em Fortaleza em homenagem ao padroeiro do  município de Tamboril.
Na ocasião esteve presente o Ex Deputado Pedro Timbó, Ex Prefeito Chico Timbó, o Ex Prefeito Ramiro Junior, Ex Vereador Silvio Cid e o Representante da Secretaria da Obras Alberto Torres.

Postar um comentário

0 Comentários