Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. FILHA DE VEREADOR É DEMITIDA PELA GESTÃO MUNICIPAL HORAS DEPOIS DO PAI PARTICIPAR DE ENCONTRO COM O GRUPO POLITICO DA OPOSIÇÃO.

Gomes e a oposição.
A política do Município de Ipaporanga vem ganhando novos capítulos a cada dia, principalmente após o vereador Gomes (presidente da Câmara municipal), ter se aproximado da oposição.
Mesmo ainda não tendo se manifestado sobre sua posição política, o vereador Gomes tem mostrado que está mais pra oposição do que situação, e os últimos acontecimentos tem mostrado isso.
Depois do escândalo envolvendo uma possível Renúncia do referido vereador da presidência do Legislativo, onde o mesmo afirma que não irá Renúnciar , o vereador Gomes também tem visitado constantemente a residência do seu amigo e ex prefeito Nilson Moreira (MDB), a quem o vereador Gomes sempre o trata como um de seus grandes amigos e homem de confiança.
Por último, no último sábado (18/01/2020) o vereador Gomes esteve reunido com o Deputado Federeal Júnior Mano e demais lideranças da oposição em Ipaporanga, onde na ocasião o presidente da Câmara municipal se mostrou muito feliz e empolgado diante do evento que participou com as lideranças de oposição.
Mais por coincidência ou não, na manhã desta Segunda feira 20/01/2020, a filha do vereador Gomes foi exonerada (demitida) do cargo que exercia dentro da gestão do atual prefeito Toinho Contábil (PT).
Tâmara Carvalho (filha do vereador Gomes) exercia o cargo de coordenadora de Assistência Social Educacional da Secretaria Municipal de Educação de Ipaporanga, onde recebia um salário mensal de R$ 2.200,00(dois mil e duzentos reais).
Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog, a Jovem Tâmara chegou pela manhã em seu local de trabalho como fazia costumeiramente , mais desta vez foi surpreendida ao ser informada de sua exoneração (demissão).
Coicidencia ou não, a demissão da funcionária se deu em menos de
48 horas após o vereador Gomes (pai de Tâmara) ter participado de uma reunião política com o grupo da oposição.

Cópia da exoneração.

Postar um comentário

0 Comentários