Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ESTUDANTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO MONTE CASTELO.


O fato ocorreu por volta das 10:40 da manhã deste domingo 23/02/2020, na Rua Ana Feitosa - Bairro Monte Castelo - Tamboril.
Segundo informações apuradas pelo Blog Ipaporanga Notícias, a vítima foi a estudante:. Ellen Thalia de Paula Marques, Nascida aos 18/05/2005 (15 anos), Solteira, natural de Tamboril, filha de José Roberto Matias Marques e María das Dores de Paula Marques, residente na Rua Ana Feitosa - Bairro Monte Castelo na cidade de Tamboril.
Inicialmente policiais militares foram acionados por funcionários do hospital municipal dando conta que naquele local estaria acontecendo um princípio de uma  confusão.
De imediato os PMs foram até o hospital onde lá chegando, funcionários da recepção do Hospital relataram que uma jovem teria vindo a óbito e que familiares estariam causando um princípio de confusão.
Ainda no hospital, os policiais conversaram com a senhora Paula (mãe da vítima), a qual relatou aos PMs , que pela manhã a mesma ao entrar no quarto de sua filha percebeu que a mesma estava desacordada e de imediato chamou seu outro filho e socorreram a adolescente ao hospital ainda com vida, porém ao dar entrada na unidade hospitalar a jovem veio a sofrer uma parada respiratória vindo a falecer, informação está que foi repassada para a polícia, através do irmão da vítima.
A notícia pegou todos de surpresa causando uma grande comoção na população .

Detalhes:. A nossa reportagem foi informada por profissionais do hospital municipal de Tamboril, que a vítima cometeu o suicídio ingerindo uma grande quantidade de comprimidos de vários tipos.

Postar um comentário

0 Comentários