Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. PROFESSOR QUE TEVE O CARRO TOMADO DE ASSALTO OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM REPASSAR INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DO VEÍCULO.

Foto ilustrativa.

O assalto aconteceu no dia 22 de maio de 2020, na Estrada que liga o Distrito de Logradouro a cidade de Santa Quitéria, onde a vítima foi o professor:  Venâncio Alves Miranda, residente em Santa Quitéria.
Professor Venâncio é bastante conhecido na região de Santa Quitéria, já que o mesmo trabalha com cisternas/ projeto Paulo Freire e Dom Helder.
No dia do assalto o cidadão retornava  com a esposa e sua  filha de Logradouro para a  cidade quando em uma  passagem de mata-burro, dois  indivíduos  encapuzados e armados  com arma de fogo sairam de dentro do mato e abordaram o mesmo e lhe tomaram  3 celulares, 01 alianças  e aproximadamente 800 reais  em dinheiro, além de seu carro Ford KA, ano 2010, cor preta,  placas NUR 8056, vidros escuros, amassadura na porta e paralama esquerdo e raladura no vidro do lado direito.

RECOMPENSA:. O Professor Venâncio, está oferecendo uma excelente recompensa em dinheiro para quem repassar informações concretas sobre o paradeiro do seu veículo.
Qualquer informação a pessoa pode entrar em contato com o professor Venâncio através do telefone (whatsapp):
(88) - 9-9803-6287.

Postar um comentário

0 Comentários