Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. FORÇA TÁTICA APREENDE ARMA NO DISTRITO DE CURRAL VELHO.

Policiais militares da FORÇA TÁTICA EQUIPE DELTA DE CRATEÚS na viatura 7381 composta pelo sargento  DEIWES, SD JAMES, SD JONAS, e SD BOMFIM, nesta quarta feira ( 08.07.2020), por volta das 18:50hs estavam de serviço no carro comando da Força Tática, quando foram informados que há cinco dias, um homem conhecido por "João Miranda ", embriagado, armado com uma espingarda, havia ameaçado algumas pessoas da família de sua esposa no Distrito de Curral Velho - Crateús.
Daí os PMs foram  informado de que João Miranda estava em casa e que a arma estava na casa dele, ao chegarem na casa de João Miranda, este não estava, porém sua esposa que lá estava, permitiu a entrada da composição em sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer uma revista nos arredores da casa, próximo à uma cerca , localizaram uma espingarda.
Os PMs  Retornaram a casa , e a esposa de João Miranda disse que não tinha conhecimento de que ele possuía essa arma. Logo após foi conduzida a arma até está delegacia para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários