Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. DELEGADO DR IGOR FERNANDES FALA SOBRE AS INVESTIGAÇÕES DO SEQUESTRO AO GERENTE DO BANCO DO BRADESCO.


RELEMBRE O CASO:
No dia  24/06/2020 por volta das 05:10h, a polícia foi acionada  dando conta de que uma pessoa identificado como sendo gerente do Banco Bradesco de Hidrolândia, havia sido vítima de um sequestro seguido de roubo, no momento em que teria saído para comprar uma refeição, quando retornou por volta das 20:00h, foi surpreendido pelos elementos que já se encontravam no local, onde foi mantido amarrado em seu quarto em uma pousada até o horário das 03:00h da manhã, não sabendo a vítima como eles teriam entrado. O mesmo foi encontrado pelos funcionários da pousada por volta das 5:00h, foi levado Celular, Carro de placa PIU-0030 HONDA CIVIC BRANCO.

A vítima trata-se do senhor: Carlos Leorik Oliveira Lima, Residente na Av. Presidente Castelo Branco, N° 1916, Centro de Varjota.

INVESTIGAÇÃO:. A polícia civil de Santa Quitéria através do Delegado Dr Igor Fernandes  passou a investigar o caso , e na manhã desta terça feira 14/07/2020, policiais Civis de Santa Quitéria e de Ipú cumpriram dois mandados judiciais de busca e apreensão em duas residências sendo uma na cidade de Hidrolândia e outra no Município  do Ipu.
Durante os mandados de busca e apreensão foram  apreendidos aparelhos celulares, cartões de bancos possivelmente relacionados ao sequestro do gerente da agência bancária.

ENTREVISTA:. O delegado Dr Igor Fernandes  que está a frente das investigações, concedeu com exclusividade uma entrevista a Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril e ao Blog Ipaporanga Notícias.

CONFIRA:

Repórter:. Como se deu essa operação realizada em Hidrolândia?

Delegado:. No dia 24 de junho ocorreu um sequestro do gerente que Trabalhava no Banco Bradesco da cidade de Hidrolândia, o qual noticiou que ficou rendido por dois elementos armados durante a noite e a madrugada do dia seguinte, e esses elementos falavam que iriam amarrarem cintos explosivos no gerente, que eles queria a senha do cofre, e o gerente dizia a todos momento que não tinha acesso a senha.
Já por volta das 3hs da manhã os indivíduos desistiram de invadir a agência bancária e se evadiram apenas levando o celular, o carro e demais pertences pessoais da vítima.
Então nós iniciamos um trabalho de investigação, fizemos algumas oitivas e inicialmente podemos constatar que na pousada onde esse gerente se encontrava hospedado, existia a filha do dono da pousada, e essa filha do dono parece que namorou um dos alvos"suspeitos" que também foi alvo do cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta terça feira (14/07).
Os mandados foram cumpridos em Ipú na residência deste rapaz sob o qual pesa suspeita de sua participação em grupos de assaltos, e o outro mandado de busca e apreensão foi contra a mulher de Hidrolândia que reside mesmo no hotel, por ter tido um vínculo amoroso com este rapaz do Ipú.
Agora vamos fazer extração de dados, enfim analizar nitidamente informações que possam levar a autoria dese sequestro e demais crimes por ventura praticados por essa quadrilha especializada.

Repórter:. O senhor acredita que os criminosos que praticaram o sequestro contra o gerente, possam terem tido o apóio de outras pessoas?.

Delegado:. Com certeza! Esse é bem o modo operante desse tipo de quadrilha, que se aproxima da vítima, ficam observando a rotina da vítima, os lugares que a vítima frequenta e o que chamou atenção também foi o fato da vítima ter sido surpreendida já por dois elementos dentro de seu quarto que o mesmo se encontrava hospedado, e não houve sinais de arrombamento, então tudo levava a crer que alguém podesse ter facilitado isso.
E quando a investigação descobriu que uma das filhas do dono da pousada seria a namorada de um rapaz sob o qual pesam graves suspeitas, então nós fomos por está linha de investigação e representamos por estes mandados de busca e apreensão nestes dois locais.

Repórter:. A polícia está prestes a desvendar a autoria deste Crime?.

Delegado:. Sim! Não só este, mais outros crimes que por ventura essa quadrilha tenha praticado recentemente, porque parece que há uma associação criminosa realmente estruturada voltada especialmente para essa prática de crimes, de assaltos a agências bancárias.

Postar um comentário

0 Comentários