Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. JOVEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR DE MORTE A SUA PRÓPRIA MÃE NA ZONA RURAL.


Policiais militares Subtenente Luzier e sargento Moreira na viatura 7342, prenderam na tarde desta quarta feira 22/07/2020, no Distrito de Alazans - Ipueiras, o indivíduo:. Carlos Daniel Araújo Bezerra, 21 anos, Natural de Ipueiras, filho de Maria Lúcia de Araújo Bezerra e Benevaldo Bezerra Neto, Residente no Distrito de Alazans em Ipueiras, o qual  é acusado de agredir com empurrões e até ameaçar de morte a sua própria mãe: Maria Lúcia, 41 anos, Residente no mesmo endereço do acusado.
Após a prisão , Carlos Daniel foi encaminhado a Delegacia de polícia civil do município de Ipueiras onde foi apresentado ao Delegado Dr Cleofilo Melo Aragão, o qual autuou o indivídu em flagrante pelo crime de violência doméstica.
O delegado ainda chegou a arbitrar a fiança  estipulada em 5 mil reais, porém o acusado não pagou e acabou sendo encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde segue preso a disposição da justiça.
Em conversa com a nossa reportagem, o  delegado Dr Cleofilo disse" Temos que adotar medidas pedagógicas. Essa história de agredir mãe, irmã, bater e ameaçar mulher, companheira, vai dar cadeia pra muita gente".

Postar um comentário

0 Comentários