Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPÚ:. PRESIDIÁRIO USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA ATIRA CONTRA POLICIAIS CIVIS E ACABA PRESO ARMADO COM UM REVÓLVER.

Arma apreendida.

Policiais da delegacia da polícia civil de Ipú, foram recebidos a bala na tarde desta quarta feira 13/01/2021, por um indivíduo o qual vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

Em um determinado momento os policiais se depararam com o indivíduo em uma estrada carroçavel sentido a CE 187 - entre Ipú e Ipueiras, momento que o indivíduo que é conhecido no mundo do crime pela alcunha de Bruxo, este por sua vez, sacou de uma arma e passou a atirar contra os policiais civis, que revidaram a injusta agressão.

O elemento ainda conseguiu fugir, porém cerca de 30 minutos depois, os policiais receberam a informação que o indivíduo se encontrava no hospital Municipal do Ipú, lesionado na perna (uma lesão grave).

Policiais sob o comando do delegado Dr Rômulo Melo foram até o hospital e lá efetuaram a prisão do Bruxo, bem como apreenderam a sua arma um revólver calibre 38, numeração raspada, e contendo duas munições picotadas.

Bruxo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito, tentativa de Homicídio contra os policiais, pelo crime de desobediência e pelo crime de ausência de habilitação.

Vale ressaltar que pelo fato de está lesionado, o indivíduo foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral (sob escolta policial), onde irá passar por uma cirurgia.

O Acusado trata-se do: João Evangelista Temoteo de Sousa, solteiro, natural de Ipú, Nascido aos 10/08/1987, filho de Amadeu José de Sousa e Maria do Socorro Temoteo, Residente na Localidade de Sítio Macaco, zona rural de Ipú.

Bruxo é considerado pelas forças de segurança como um homem de alta periculosidade, o qual já responde pelos crimes de assalto, tráfico de drogas,e  porte ilegal de arma.

Bruxo havia sido preso no dia 12 de junho de 2020, durante uma grande operação realizada pela polícia civil e policiais do  cotar, porém atualmente Bruxo  se encontrava em liberdade sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

 

Postar um comentário

0 Comentários