Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. MULHER É MANTIDA EM CÁCERE PRIVADO E TORTURA PELO ESPOSO, E DURANTE A OCORRÊNCIA POLICIAL MILITAR É LESIONADO A FACA E ACUSADO É ALVEJADO A BALA E ACABA PRESO.


Uma mulher pode-se dizer que teve a vida salva primeiro graças a Deus e depois graças a polícia militar que conseguiu evitar que mais um feminicidio acontecesse na cidade de Ipueiras.
Era por volta das 16hs deste domingo 07/02/2021, quando policiais militares na viatura 7422 composta pelo Subtenente Robério e Sargento Martins, com o apoio da viatura 7432 composta pelo Subtenente Sousa e cabo Wagner Chagas, foram acionados para atenderem uma ocorrência no Bairro São José - Ipueiras, onde um homem conhecido por Adelson (bastante conhecido da área policial), estaria torturando sua esposa de nome Miriam.
De imediato os PMs foram ao local onde se depararam com a vítima coberta de sangue e bastante lesionada, bem como sendo mantida em cárcere privado pelo Acusado.
Quando Adelson visualizou a chegada dos PMs, o mesmo armou-se com duas facas e partiu para cima da composição tentando contra a vida dos PMs, mais o Acusado conseguiu fugir correndo em direção a um matagal.
Os PMs iniciaram um perseguição e já dentro da mata, Adelson armado com as duas facas reagiu a prisão e partiu para a polícia vindo a lesionar o policial militar cabo Wagner Chagas com uma lesão na mão, sendo necessário os PMs efetuarem um disparo na perna do indivíduo no intuito de cessar a injusta agressão.
Mesmo lesionado o indivíduo ainda empreendeu fuga mais logo foi Preso pois este estava havia sido alvejado a bala.
Em seguida Adelson foi levado ao hospital local onde foi atendido pelo Médico plantonista onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o hospital São Lucas em Crateús para uma melhor avaliação.
O policiamento conseguiu resgatar a vítima que em seguida foi levada para a delegacia de polícia civil de Crateús para ser ouvida pelo delegado.
Vale ressaltar que a vítima teve o couro cabeludo arrancado pelo Acusado.

O Acusado trata-se do desocupado: Francisco Adelson Morais da Silva, 19 anos, filho de Benedito Edésio da Silva e Rita Marlene Morais, natural de Ipueiras, Residente no Bairro São José em Ipueiras.

Já a vítima foi a dona de casa:. Maria Miriam de Sousa Morais, 31 anos, filha de Antônio Albertino de Sousa e Lucilene Sousa Martins, Residente no Bairro São José em Ipueiras.

Na delegacia o Acusado foi autuado pelos crimes de: Tentativa de feminicidio, lesão corporal, resistência e violência contra a mulher, e em seguida foi levado para o presídio.

Livramento:. Quando os PMs chegaram na casa de Adelson, encontraram uma corda pendurada no teto de um dos quartos da residência onde o acusado havia colocado uma corda no teto onde tudo leva a crer, que o mesmo planejava matar a vítima e depois enforca-la para quem sabe simular um suicídio, mais graças a deus a polícia militar chegou a tempo e conseguiu evitar que a tragédia acontecesse.
Facas apreendidas.

Local do fato.

Casa da vítima.

Casa da vítima.


                 Cabo Wagner Chagas lesionado.

Casa da vítima.



Postar um comentário

0 Comentários