Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. EX PRESIDIÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ARRANCAR A FACADAS A ORELHA DO PRÓPRIO VIZINHO DURANTE BEBEDEIRA.

Mambira.


Uma bebedeira por pouco não terminou em uma tragédia neste domingo 01/08/2021,  no município de Poranga.

Era por volta das 14hs quando na localidade de Sítio Onça, zona rural de Poranga, o ex presidiário: Joelson Ferreira da Silva, vulgo Mambira, nascido aos aos 25/09/1995, natural de Poranga, filho de Maria Vieira do Nascimento e Manoel Ferreira do Nascimento, Residente na localidade de Sítio Onça - Poranga , armado com uma faca, acabou lesionando de forma grave o seu próprio vizinho : Francisco Ferreira do Nascimento, 48 anos, natural de Poranga, Residente na localidade de Sítio Onça.

Segundo informações vítima e acusado estavam participando de uma bebedeira quando durante uma discussão Mambira sacou de uma faca e desferiu perfurações contra a vítima que chegou a ter uma das orelhas decepada.

A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital local e segundo informações será transferida para Sobral.

Após tomar conhecimento do Fato a viatura polícial composta pelo subtenente Almeida e sargento Amauri foram até o local onde em uma ação rápida os PMs conseguiram localizar o acusado que estava escondido dentro do quintal de sua própria residência.

No local os PMs não conseguiram Localizar a faca (usada no crime) nem tão pouco a orelha da vítima.

Em seguida o indivíduo Mambira foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Vale ressaltar que Mambira já tem várias passagens pela polícia, além de ser uma pessoa bastante temida pela população  no município de Poranga.

Vítima.




 

Postar um comentário

0 Comentários